Página inicial > Notícias > Grupo de Pesquisa do Ifes e Ufes promove palestra de abertura da Escola de Desenvolvimento Regional

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 12h20 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 12h20

O Observatório do Desenvolvimento Capixaba, grupo de pesquisa composto por docentes do Instituto Federal do Espírito Santo e da Universidade Federal do Espírito Santo, promove palestra de abertura da Escola de Desenvolvimento Regional, nesta terça-feira, dia 18 de outubro, das 9h às 11h, no Salão da Indústria da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).

A Palestrante será a Profª Dra. Débora Freire do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR/UFMG). As inscrições poderão ser feitas pelo link a seguir até nesta sexta-feira, dia 14 de outubro.

A Escola de Desenvolvimento Regional, é uma das atividades do Observatório do Desenvolvimento Capixaba (ODC), que tem o objetivo gerar competências, no Espírito Santo, que possam ser aproveitadas para a discussão, geração de conhecimentos e contribuições às políticas públicas que visem promover o desenvolvimento econômico e humano das diversas regiões do Espírito Santo. A implantação de uma política pública que melhore o bem-estar e alcance todos os distritos e comunidades do Espírito Santo é a principal busca da Escola de Desenvolvimento Regional.

WhatsApp Image 2022 10 07 at 20.16.37