Página inicial > Notícias > Aulões de Física para alunos do Ensino Médio Integrado

Aulões de Física para alunos do Ensino Médio Integrado

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 13h57 | Última atualização em Sexta, 07 de Outubro de 2022, 14h01

Nos dias 10 e 11 de outubro (segunda e terça-feira), todos os alunos dos segundos e terceiros anos do Ensino Médio do Campus Cariacica estão convidados a participarem dos "Aulões de Física com o Prof. Pedro Leite Barbieri.

Os aulões acontecerão no auditório do Ifes Cariacica, de 08h às 12h e os conteúdos a serem trabalhados serão os de Gravitação, Hidrostática e Hidrodinâmica. São conteúdos importantes principalmente para aqueles que prestarão o ENEM ou outro processo seletivo para ingresso em cursos superiores pelo Brasil.

As inscrições poderão ser feitas pelo link: https://chat.whatsapp.com/HgZ8zQiKPdnAdMrwkOWfCd

Participe!