Página inicial > Eventos > VI Escola Brasileira de Ensino de Física

VI Escola Brasileira de Ensino de Física

Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 17h13 | Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 08h44

Índice de Artigos

VI Escola Brasileira de Ensino de Física - 19 a 23 de agosto de 2019 - VI EBEF - Cariacica - ES

A Escola Brasileira de Ensino de Física, em sua sexta edição, é um evento destinado preferencialmente a professores docentes de cursos de mestrados profissionais em ensino de Física, prioritariamente do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF).

O evento é também aberto a inscrições de alunos que estão cursando mestrados na área de Ensino de Física, bem como demais pesquisadores da área de ensino de física, professores de física e alunos de Licenciatura em Física.

O objetivo central é divulgar, compartilhar e debater novas metodologias e possíveis linhas de atuação na área de ensino de Física. A essência do evento é a formação de professores com foco para as áreas de História da Física, Física Moderna e Contemporânea, Metodologias Ativas e Teorias de Aprendizagens.

ebef apoio 4