Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Processo Seletivo do Projeto de Extensão "Tornar-se um campeão no Karatê e na vida"
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o Processo Seletivo do Projeto de Extensão "Tornar-se um campeão no Karatê e na vida"

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 16h14 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 20h01

A Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Ifes campus Cariacica, junto a Coordenadoria de Extensão tornam público o Edital 01/2019 - Processo Seletivo do Projeto de Extensão "Tornar-se um campeão no karatê e na vida". Este projeto é aberto para membros da comunidade interna e externa ao Ifes – campus Cariacica que desejarem aprender e treinar karatê como meio educativo e vinculado aos objetivos institucionais para o desenvolvimento de tecnologias de ensino e treinamento, assim como, organização de eventos de karatê.

 

O projeto será ministrado presencialmente, com o foco no ensino do conjunto dos fundamentos técnicos, táticos defensivos e ofensivos do karatê e, ao mesmo tempo, do código de conduta no lo com os alunos que estiverem sentido dificuldades para aprender determinadas técnicas, a coragem para enfrentar o perigo/confronto, a lealdade, a disciplina, a perseverança, o respeito mútuo à dignidade da pessoa em todos os seus aspectos constitutivos de identidade dos sujeitos, a prática da sinceridade aprática constante do comportamento cortês e gentil com todos os membros do grupo. A previsão é que as aulas ocorram às terças e quintas-feiras, no horário de 16h40min às 17h40min horas ou de acordo com o horário disponível do professor.

 

As inscrições foram prorrogadas para o preenchimento de vagas remanescentes e serão realizadas na Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão ou Coordenadoria de Extensão do campus Cariacica (exceto sábado e domingo) no horário de das 9h às 17h. Fique atento a toda documentação necessária para as incrições!

 

Os candidatos com dúvidas, poderão entrar em contato com a Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Ifes campus Cariacica pelo telefone (27) 3246-1648.

Para acessar o edital completo, clique aqui.

Para acessar o ANEXO 1, clique aqui.

Para acessar o ANEXO 2, clique aqui.

Resultado das Inscrições

registrado em:
Fim do conteúdo da página