Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o programa de Residência Pedagógica

Abertas as inscrições para o programa de Residência Pedagógica

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 16h08 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 13h28

Estão abertas inscrições para formação de cadastro de reserva do Programa Residência Pedagógica

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Cariacica, divulgou nesta segunda-feira (18/03) o edital para processo seletivo para o Programa Residência Pedagógica. O edital é destinado a formação de cadastro de reserva. O programa de Residência Pedagógica é exclusivo para estudantes do curso de Licenciatura em  Física do campus Cariacica. Quando selecionados, os candidatos poderão, posteriormente, ter direito a uma bolsa da Capes no valor de R$ 400,00.

As inscrições deverão ser realizadas na sala da Diretoria de Pesquisa e Pós Graduação e Extensão do Ifes campus Cariacica das 12h às 18h  entre os dias 18 e 29 de março de 2019. Fiquem atento aos documentos necessários para inscrição!

Os candidatos que tenham dúvidas, poderão entrar em contato com a Coordenadoria de Licenciatura em Física pelo telefone (27) 3246-1626.

Para acessar o edital completo, clique aqui.

Para acessar o resultado, clique aqui.