Página inicial > Notícias > Empresa júnior do Ifes Cariacica é credenciada pelo Ifes

Empresa júnior do Ifes Cariacica é credenciada pelo Ifes

Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 18h04 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 18h26

A Enpro Júnior é a primeira empresa júnior credenciada pelo Ifes

Fundada em 2011 por alunos do curso de Engenharia de Produção do Ifes campus Cariacica, a Enpro Júnior é uma empresa júnior voltada à prestação de serviços de consultoria empresarial. Em 2016, entrou para a Juniores, a federação capixaba de empresa juniores, e em 2017 conquistou o prêmio de “Alto Crescimentos” organizado por essa federação.

Agora em 2018 a Enpro Júnior adquire mais uma conquista: ser a 1ª empresa júnior credenciada pela Ifes, de acordo com as normas do Instituto estabelecidas pela Resoluões de  nº 13/2017 e 30/2017 publicadas pelo Conselho Superior do Ifes.

Siga a Enpro Júnior pelas redes sociais:  @enprojunior

Portaria nº 2726, de 12 de Dezembro de 2018: credenciamento da ENPRO JUNIOR

Empresas Juniores

As empresas juniores são constituídas pela união de alunos matriculados em cursos de graduação em instituições de ensino superior, organizados em uma associação civil com o intuito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento do país e de formar profissionais capacitados e comprometidos com esse objetivo.

O objetivo primeiro das empresas juniores é desenvolver pessoal e profissionalmente os seus membros por meio da vivência empresarial, realizando projetos e serviços na área de atuação do(s) curso(s) de graduação ao(s) qual(is) a empresa júnior for vinculada. Em alta escala, o Movimento das Empresas Juniores (MEJ) contribui com uma importante parcela no desenvolvimento empresarial e econômico do país.