Página inicial > Notícias > Ifes realiza Autoavaliação Institucional 2018

Ifes realiza Autoavaliação Institucional 2018

Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 11h45 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 16h43

O intuito é diagnosticar a realidade e garantir melhorias nas áreas acadêmicas, administrativas e no relacionamento com a sociedade

Com o objetivo de que todos contribuam de maneira direta ou indireta para o planejamento institucional, o Instituto Federal do Espirito Santo (Ifes) realiza anualmente a Autoavaliação Institucional, que neste ano teve início na última segunda-feira (24) e se estenderá até o dia 31 de outubro. Podem participar estudantes e servidores de todas as unidades da instituição.

Além de diagnosticar a realidade e garantir melhorias nas áreas acadêmicas, administrativas e no relacionamento com a sociedade, a avaliação é uma exigência do MEC (Ministério da Educação) para reconhecimento de cursos superiores.

Como acessar?

Para acessar a autoavaliação deverão ser utilizadas os números do Siape ou da Matrícula de curso, com suas respectivas senhas de rede.

Por fim, o CPA (Comissão Própria de Avaliação Institucional) que é órgão que coordena o todo esse processo avaliativo, informa que ao participar o servidor ou aluno não será identificado.

Participe da Autoavaliação Institucional 2018.